Get Adobe Flash player

Aliados à massagem, os cremes podem ajudar, e muito, na hora de combater a celulite

Os novos cremes anticelulites estão mais poderosos: travam boa briga não só com os furinhos mas também com a gordura localizada e com a flacidez. Além disso, renovam a pele, deixando-a mais lisinha e aveludada (o que disfarça aquela ondulação), e mais, o resultado melhora se você fizer uma massagem enquanto espalha o cosmético no corpo. É simples, rápido e eficiente!

Como funcionam os cremes anticelulite?

Você economizou e comprou aquele super produto para combater a celulite. Agora vai adorar saber que dá para melhorar o resultado sem gastar mais. “Para fazer efeito, os cremes precisam atravessar a pele e chegar até as células de gordura. Por isso, ganharam moléculas muito menores e veículos inteligentes que conseguem levar as substâncias ativas da fórmula até a camada de gordura”. Outra novidade: alguns fabricantes deixam claro que depende de você turbinar a eficiência do produto. Isso porque fazer uma MASSAGEM MODELADORA enquanto espalha o seu creme no corpo aumenta a circulação, facilitando ainda mais a penetração desses componentes. Além disso, os movimentos corretos – sempre de baixo para cima e em direção às virilhas – funcionam como uma drenagem linfática,livrando você daquele inchaço causado pelo acúmulo de toxinas, que colabora para o aparecimento da celulite.

Bons truques para potencializar a ação do cosmético. Vamos a eles.
• Esfolie o corpo pelo menos uma vez por semana. Ao remover as células mortas da camada mais superficial da pele, o creme anticelulite penetra com maior facilidade.
• Passe o cosmético logo após o banho. Quando o corpo está aquecido, a circulação fica ativada, o que também facilita a penetração dele.
• Use o creme anticelulite de manhã e à noite. Você malha na hora do almoço? Não tenha preguiça: aproveite a chance e aplique o produto de novo depois do exercício, totalizando três vezes no dia.
• Espalhe o produto com cuidado: muita força na hora do esfrega-esfrega pode piorar a flacidez.
• Está com muita pressa? Pelo menos, espalhe o seu creme sempre de baixo para cima. Só isso já ajuda a diminuir a retenção líquida.
• Não desista antes do tubo acabar, segundo um estudo feito na França e na Itália, uma em cada duas mulheres abandonam o creme anticelulite antes do fim do tratamento. Quatro semanas é o intervalo recomendado pelos especialistas – apesar do apelo de resultado em menos tempo de algumas marcas.
• Beba muita água, fique firme com o cardápio equilibrado e não fuja da academia. Não tem jeito: o tratamento da celulite é multidisciplinar. Mas vale ou não vale fazer de tudo para se ver livre dela?

Creme + massagem = menos celulite

E se bater aquela preguicinha de fazer tudo isso.... Agende sua MASSAGEM MODELADORA + DRENAGEM LINFATICA... e dê adeus as celulites!!!

ATENDIMENTO HOME CARE!! AINDA MAIS GOSTOSO NESSE INVERNO!!
MARIANA MEI

FISIOTERAPEUTA ESTETICA
ATENDIMENTO HOME CARE
(17) 91084620

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

Um copo de 200 ml de água ao deitar-se reduz em até 60% a vontade de comer.

Visitantes

Nós temos 19 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?