Get Adobe Flash player

Com a chegada do outono, sua beleza à flor da pele

O inverno é o período ideal para os tratamentos faciais e também para iniciar procedimentos visando estar com o corpo em ordem para o verão. “Os tratamentos faciais são normalmente mais indicados no inverno, pois a exposição solar é menor, o que diminui os riscos de complicações pós-tratamentos, como as manchas na pele.

Quem quer estar com o corpo em ordem para o verão, também precisa começar a se preocupar agora. “Este é o momento de buscar uma nutricionista e dar início às práticas de exercícios físicos para que os tratamentos corporais apresentem resultados mais eficazes e duradouros.

Tratamentos Faciais
Existem diversos tipos de peelings e cada um deles tem um tipo de indicação, conforme idade, tipo de pele e o resultado esperado. Os peelings costumam ser indicadas para tratamentos de manchas, foto envelhecimento, acne e diminuição de rugas. Compostos por uma combinação de ácidos (glicólico, mandélico, retinóico, entre outros), por abrasão mecânica ou ainda pela ação de lasers, eles agem como renovadores celulares e clareadores, favorecendo muito o tratamento antienvelhecimento.

Tratamentos Corporais
Drenagens linfáticas, massagens redutoras são algumas opções de tratamento para quem busca diminuir medidas, reduzir celulite e modelar o corpo para o verão. Segundo o dermatologista, o ideal é iniciar tais tratamentos no inverno.

As mulheres, principalmente, acham que estes tratamentos são capazes de promover milagres um mês antes do verão. No entanto, os melhores resultados são apresentados em quem segue uma dieta balanceada, pratica exercícios físicos e inicia os tratamentos ainda no inverno. Desta forma é possível deixar o corpo bonito para a temporada mais aguardada do ano, sem correria.

Por isso vamos começar já os tratamentos estéticos!!!

Agende já sua Drenagem Linfática de outono/ inverno promocional. CARE!!!

MARIANA MEI
FISIOTERAPEUTA ESTETICA
ATENDIMENTO HOME CARE
(17) 91084620

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

Gingko Biloba é um extrato natural de árvore originária do oriente. Tem poderes de vasodilatador, melhora a circulação e combate os radicais livres.

Visitantes

Nós temos 63 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?