Get Adobe Flash player

Espetáculo de improvisação em dança e música é apresentado em Catanduva

Catanduva pode assistir neste final de semana – dias 29 e 30 de maio, a Cia Damas em Trânsito e os Bucaneiros, que apresentou o espetáculo de improvisação em dança e música DUAS MEMÓRIAS. A musicalidade presente no espetáculo é uma influência da obra da compositora Chiquinha Gonzaga o que fortalece ainda mais a conexão da contemporaneidade com o passado e sua memória. Para alegria e orgulho de nós catanduvenses, o espetáculo é dirigido pelo nosso conterrâneo Alex Ratton Sanchez.

A direção musical é de Débora Marcussi; os intérpretes-criadores são Carolina Callegaro, Ciro Godoy, Clara Gouveia, Débora Marcussi e Laila Padovan. A produção é de Zeca Duarte, assistente de produção é Paula Sassi; design e fotografia do material gráfico – Fernando Sciarra e fotografia – Pablo de Sousa.

As apresentações aconteceram ao ar livre – Praça da Matriz e Estação Cultura e foram abertas ao público gratuitamente.

Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

Abrir a geladeira e ficar pensando no que vai pegar para comer com a porta aberta desperdiça energia, bem como abri-la várias vezes ao longo do dia.

Visitantes

Nós temos 7 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?