Get Adobe Flash player

Melhores da Terra

A Empresa Catanduvense HERBICAT foi a vencedora do “Prêmio Gerdau Melhores da Terra”, maior premiação para o setor de máquinas e equipamentos agrícolas da América do Sul. A Herbicat ganhou o prêmio na categoria Novidade com o pulverizador “Turbopulverizador Topspray”. A máquina é utilizada para a aplicação de defensivos agrícolas em pomares de médio e grande porte, principalmente de frutas cítricas. O equipamento permite aplicar o produto de forma a atingir toda a árvore, inclusive a parte interna da copa. Essa aplicação é eficiente, pois alcança a maior parte dos frutos, e proporciona economia de energia, água e insumos. Como ela diminui a quantidade de defensivos para aplicação, reduz o custo e principalmente o impacto ambiental. O Prêmio Gerdau Melhores da Terra acompanha a indústria de máquinas e equipamentos agrícolas e aponta aqueles mais modernos e eficientes do setor. Ou seja, quem concorre a este prêmio é avaliado por uma Comissão Julgadora, tendo o seu produto analisado inclusive pelos usuários. O resultado de tudo isso? Qualidade e produtividade.

Por estes dois motivos, o Prêmio Gerdau Melhores da Terra garante um resultado especial para os inscritos: não importa a classificação final, todos ganham. Quem se inscreve ganha, além do Prêmio um relatório de avaliação de seus equipamentos elaborado por uma Comissão Julgadora formada pelas mais conceituadas universidades e instituições de pesquisa agronômica do Mercosul e do Chile.

A comunidade acadêmica e o setor agroindustrial ganham mais um estímulo à pesquisa através de uma das maiores premiações da área na América do Sul, contribuindo para a geração e desenvolvimento de novas tecnologias e o aprimoramento dos equipamentos.

O usuário final também ganha, já que poderá contar com novos e melhores equipamentos, mais adequados às suas necessidades. E, finalmente, o Brasil inteiro ganha, já que a agroindústria aproveitará toda esta pesquisa e tecnologia para aumentar a produtividade dos campos, levando mais alimento à mesa dos brasileiros e trazendo desenvolvimento e riquezas para o nosso país.

Os diretores da Herbicat Luiz César Pio e Maria Emília Marino Pio receberam o troféu em cerimônia na Gerdau Riograndense – Porto Alegre – RS no dia 02/09/2009, em grande estilo.

Parabéns a toda equipe Herbicat por tão conceituado Prêmio, e por levar o nome de Catanduva por todo esse Brasil.

Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

Ao retornar de uma viagem, deixe a sua mala em perfeita ordem usando cinco medidas de vinagre branco e uma medida de água para limpá-la com uma escovinha. Em seguida leve-a ao sol. Todo odor e sujeira serão eliminados.

Visitantes

Nós temos 60 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?