Get Adobe Flash player

SCPC do Sincomercio recebe prêmio como um dos melhores do Brasil

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva (Sincomercio), Ivo Pinfildi Júnior e a gerente da entidade, Vera Lúcia Borelli, estiveram na última sexta-feira, dia 30, em São Paulo , para receber da Rede Nacional de Informações Comerciais (Renic), o prêmio como um dos melhores Serviços Centrais de Proteção ao Crédito (SCPC) do Brasil.

A premiação, que destacou o SCPC, o Sincomercio e o nome de Catanduva em todo o Brasil, foi fruto de uma campanha realizada pela Renic intitulada “Arremesso para a Vitória” e contou com a participação de 815 entidades de todo o País.

O primeiro lugar foi para Mauá-SP, que ganhou um notebook; o segundo para Palmares – PE, que recebeu um computador e o terceiro para o Sincomercio Catanduva, que ganhou como prêmio um datashow.

O prêmio foi entregue no Centro de Convenções do Century Hotel, na capital paulista. Na ocasião a gerente de relacionamentos da Renic, Lúcia Amaral, responsável pela coordenação da Rede em todo Brasil , fez elogios públicos ao Sincomercio de Catanduva..

“O destaque especial da premiação ficou para o Sincomercio de Catanduva, único sindicato do Brasil a ser premiado na campanha”, comentou Lúcia Amaral ao explicar que além de sindicatos os demais participantes foram Associações Comerciais e Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL).

Para o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, este prêmio é uma das provas de que o SCPC de Catanduva desempenha um trabalho de credibilidade, competência e confiança.

“É uma satisfação poder receber o prêmio de destaque de um dos melhores SCPC do Brasil. Este mérito só foi alcançado após um excelente trabalho de equipe, além da conscientização do comerciante participando ativamente da campanha”, disse Pinfildi.

Campanha
Para conquistar ênfase nacional o Sincomercio de Catanduva desenvolveu entre os meses de setembro, outubro e novembro do último ano a campanha “Inclusão sem Custo” que visou incentivar os empresários a incluírem o nome de consumidores que não quitaram suas contas nas empresas.

De acordo com o presidente do Sincomercio, durante a campanha a entidade conseguiu conscientizar os empresários sobre a importância de incluir no SCPC o nome de consumidores inadimplentes.

Renic
A Rede Nacional de Informações Comerciais (Renic) é o convênio que constitui uma rede de informações formada por Bases Centralizadoras Nacionais, além de entidades parceiras, representando os estados de nosso país.

A Renic possui a melhor e mais abrangente informação de crédito do país, oferecendo a todo o mercado maiores e melhores subsídios para aprovação de crédito.

Moniele Nogueira
Assessoria de Imprensa

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

Um vaso florido deixa sua casa mais bonita e aconchegante e você ainda pode ficar muito mais tranqüila se escolher angélicas ou lírios. Elas têm um aroma com propriedades relaxantes.

Visitantes

Nós temos 62 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?