Get Adobe Flash player

Maquiagem de verão

Marcos Costa ensina passo-a-passo da maquiagem do verão


É o maquiador da Natura Marcos Costa quem dá as dicas para arrasar na estação mais quente do ano. Como regra número um, ele diz que lábios e pele devem sempre estar hidratados e protegidos do sol. "Para a maquiagem, primeiro você deve passar uma base de textura leve, as fluidas são as mais indicas para dar um ar fresco e natural. Para finalizar use o pó compacto, mas só para as peles mistas e oleosas", esclarece.

Com a estrutura pronta é hora de colorir! Aplique a sombra azul-escura do Quarteto de Sombras Selene e esfume no extremo dos olhos, na direção da sobrancelha. Já na parte interna dos olhos use o verde-escuro, misturando assim as duas tonalidades. Para iluminar Marcos utiliza o azul-claro bem rente às sobrancelhas. Por ultimo, sugere que se passe o lápis branco perolado kajal na parte de dentro dos olhos, para abrir o olhar.

Nos lábios, ele diz que tudo é permitido. Para ele o batom é o grande ícone de maquiagem: "Essa é a estação das bocas. Tons pastel, cores vivas, vibrantes, desde cereja, passando por berinjela até os marrons e vermelhos. Seja qual for a cor, deve combinar com a personalidade de quem está usando o batom". Para fechar o look o blush em tons dourados, para trazer o bronzeado saudável.


Serviço

Produtos usados:

- Natura Diversa Lápis Kajal
O Lápis Kajal possui uma combinação de ingredientes que proporcionam textura macia e deslize suave. Permite um traço preciso e traz uma esponja em sua extremidade que ajuda na criação de efeitos especiais, intensificando o olhar.
Novas cores: Branco perolado

- Natura Diversa Quarteto Sombra Extremo Conforto Candeia
Sua formulação exclusiva com sensorial suave e diferenciado devido ao processo de redução das partículas e à presença do Óleo Essencial de Candeia, 100% vegetal, proporciona maciez e suavidade à pele. Com acabamento acetinado, oferece boa aplicação, cobertura uniforme e durabilidade prolongada.
Novo conjunto: Selene (tons de azul)

Fonte: Revista L’Officiel Brasil

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

O suco de limão, um ácido leve, pode ser usado para limpeza geral. Use a casca para polir superfícies de porcelana, liberando a fragrância do óleo de limão.

Visitantes

Nós temos 14 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?