Get Adobe Flash player

O ETERNO PRETINHO BÁSICO

Criado pela estilista Coco Chanel, o pretinho básico é um clássico cada vez mais atualíssimo que toda mulher elegante sabe muito bem como e onde usar.

Um vestido bem cortado, com tecido de qualidade e que lhe caia como uma luva é tudo o que você precisa para sentir-se segura e bem vestida em qualquer ocasião.

Os acessórios completam o look. Escolha o seu e acreditem, eles dão o tom da roupa e definem o estilo. Usando pérolas, a produção fica ultra clássica, mas, com um cinto largo de fivela metalizada, ela se torna moderna e atual. Bolero, blazer, jaqueta, lenço de seda, tudo pode sobre um pretinho básico, depende do seu humor!

Experimente estilizar seu modelito com decote tomara-que-caia, fica fashion, sensual e requintado! Complemente com um brinco estilo “candelabro” de pedras brasileiras, e pronto!Só vai dar você, com sutileza e discrição, precisa mais?

Não se esqueça, para encontrar um jeito seu de se vestir, é importante experimentar e ter coragem de fazer uma análise fria diante do espelho (dois, de preferência), para saber os seus pontos fortes, que precisam ser valorizados, e os nem tanto, que devem ser amenizados. Quando tiver vontade, vá até à loja e sinta o impacto da roupa sobre você. Não se deixe influenciar por comentários de “interesse” ou empolgação passageira. Uma roupa de qualidade, de bom corte e estilo clássico é um ótimo investimento. Basta saber usar do jeito que lhe faça feliz!!

Marketing Pessoal - Fashion Marketing Pessoal - Fashion Marketing Pessoal - Fashion Marketing Pessoal - Fashion Marketing Pessoal - Fashion Marketing Pessoal - Fashion Marketing Pessoal - Fashion Marketing Pessoal - Fashion Marketing Pessoal - Fashion

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

O vinho branco deve ser consumido a temperaturas entre 8 e 12°C; o tinto ente 16 e 18°C e o champagne de 10 a 12° C.

Visitantes

Nós temos 15 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?