Get Adobe Flash player

A melhor escolha: Biquíni ou maiô?

Pois é, o verão está aí, com altíssimas temperaturas, e mesmo para quem está muito acima ou abaixo do peso, não dá para abrir mão de curtir uma praia ou uma piscina, nada de vergonhas ou complexos, o negócio é aproveitar os benefícios da moda que permite que mesmo acima ou abaixo do peso ideal, nos faça sentir extremamente elegantes e sensuais, seja vestindo um biquíni ou vestindo um maiô. Tudo é saber escolher o modelo certo, isso vale para as cheinhas ou magrinhas demais. O grande segredo deste sucesso é saber quais as opções que favorecem o nosso corpo. O conforto, o bem-estar e a beleza são fundamentais ao usar uma roupa de banho.

 

Os maiôs estão em alta para o verão. Eles ajudam a alongar a silhueta e modelam, dando mais firmeza ao corpo. Os modelos são variados e o interessante é valorizar aqueles menos ousados nas costas, evitando assim que as gordurinhas localizadas nesta região se destaquem.


Os biquínis, ao contrário do que muitos pensam, também são bem vindos. O ideal são aqueles que se adaptem às medidas corporais. Evite os com alças fininhas ou de amarrar nas laterais. Não podem ser nem muito pequenos expondo desnecessariamente o corpo e nem grandes demais, pois chamam muita atenção. É importante que sejam confortáveis e ofereçam sustentação aos seios com alças mais largas ou no modelo frente única. “Tomara-que-caia” não é uma boa escolha. As calcinhas dos biquínis devem ser mais largas nas laterais e, preferencialmente, com cinturas mais altas.

 

Tanto para os maiôs quanto para os biquínis, cores escuras ajudam a compor um visual mais magro, mesmo quando são estampados. As estampas devem evitar listras horizontais e desenhos circulares. No caso de estampas geométricas e florais, o ideal é evitar os desenhos miúdos e numerosos, pois eles conferem maiores proporções às medidas corporais.

 

A moda também é generosa para as mais cheinhas, no que se refere aos acessórios de praia e piscina, como saídas de banho, cangas e vestidinhos que as deixam ainda mais elegantes para curtir o verão. Então se jogue inteira nesse charme, mas opte por bijouxs maiores e bem coloridas.

 

 

 

FONTE: Marie Madame

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

Ao receber um presente, é de bom tom abri-lo na frente de quem o presenteou. Exceto em grandes recepções quando os mesmos devem ser encaminhados com antecedência.

Visitantes

Nós temos 80 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?