Get Adobe Flash player

Onde queremos chegar?

Sabemos que a nossa vida cada vez mais, tem tomado um rumo que praticamente nos leva a todos os lados, menos para um: dentro de nós mesmos.

Vivemos ligados com o mundo em todas as horas do nosso dia. Só conseguimos ver aquilo que nos é um caminho para realizarmos tarefas insanas, com uma divisão do tempo que nunca é suficiente para aquilo que queremos cumprir. Estamos de olho nos ponteiros do relógio, no ponteiro da balança, somos escravos do espelho, somos reféns do trânsito e dos indicativos financeiros. Preocupados com o fluxo de compromissos, nos dividimos para suprir as necessidades dos filhos, do trabalho e da família. Na ansiedade de cumprir com fidalguia tudo o que agendamos não conseguimos olhar para dentro, respirar, desacelerar e avaliar o que realmente vale a pena.

Sabemos que não é nada fácil, mas é absolutamente possível. Explorar e aprofundar nosso lado interior tão ofuscado nos dias de hoje é uma experiência que nos leva a uma viagem para lugares até então desconhecidos, mas que nos possibilita vivenciar agradáveis surpresas e alcançar uma paz que nem se quer imaginávamos existir.

Estamos entrando numa era que para nosso alento, tem um apelo espiritual muito grande.

A minha mensagem é que você meu leitor, encontre sua forma de silenciar, aprofundar-se no seu eu interior, buscar esse “breque”. Seja através da espiritualidade, da religião, da meditação ou da prática de atividades que te tragam prazer e interesse. Pode ser até o bom e velho momento de “não fazer nada”... A escolha é só sua.

Depois de vencer a resistência em “parar”, tenho certeza que conquistará equilíbrio, boas energias e doses extras de felicidade!

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

Ao tomar vinho, nunca segure no corpo do cálice. A etiqueta manda que sempre segure na haste.

Visitantes

Nós temos 22 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?