Get Adobe Flash player

Toma posse a nova diretoria do CME

Tomou posse nesta sexta-feira(12) a nova Diretoria Social do Conselho da Mulher Empresária. O Conselho, que conta com 23 membros, será representado por Marly Dosso Duarte em 2009, juntamente com:

Maria de Lourdes Serpa Dalto – Vice-coordenadora:

Vanilce Dora Dalacosta Ribeiro – Tesoureira

Ângela Jerônimo Monteleone – Tesoureira Adjunta

Vera Bodra Guimarães – Secretária

Karla Fernandes Sitta – Secretária Adjunta

Vera Lúcia Urbinatti Borelli – Diretora Social

Alexandra Bergamo Spina – Diretora Social Adjunta

A nova coordenadora, Marly, pretende manter o mesmo trabalho que vem sendo realizado e trazer novas idéias ao conselho. "Quero na minha gestão centrar em desenvolver atividades que nos tragam mais conhecimentos nos capacitando para enfrentar o mercado de trabalho cada vez mais competitivo", disse Marly

Já Débora Dezuani, que presidiu o CME este ano, destacou os trabalhos desenvolvidos durante a sua gestão e agradeceu a toda as conselheiras a ajudaram a alcançar as metas propostas.

Além da posse da nova diretoria foram dadas as boas vindas a 03 novas conselheiras, são elas: Elisabete Oliveira (Yes Yet), Solange Santos (Casa Fátima) e Vera Lúcia Gambarine (CentralTec)

O Conselho da Mulher Empresária é um órgão interno do Sincomercio, que possui uma atuação bastante dinâmica, procurando dar subsídios para o aperfeiçoamento profissional às mulheres empresárias através de reuniões mensais onde são discutidas propostas inovadoras para o comércio.

O presidente do Sincomercio, Ivinho Pinfildi, se disse satisfeito com o desempenho alcançado pelo CME desde sua criação.

“O Conselho ao longo deste período somou vitórias e conquistas em diversas ações desenvolvidas no campo empresarial e social, visto que o principal objetivo da diretoria é aumentar a participação das empresárias em assuntos relacionados ao comércio, aliado a esforços para idealizações e realizações de projetos sociais junto à população”, comentou Ivinho.

Destaques Destaques Destaques Destaques

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

À mesa, cuidado, não segure os talheres nas mãos enquanto fala. É um gesto deselegante e perigoso.

Visitantes

Nós temos 33 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?