Get Adobe Flash player

SINCOMÉRCIO FIRMA PARCERIAS

O Sincomércio e o Banco do Brasil firmaram parceria, visando oferecer linhas de crédito com taxas especiais para empresas que participam do programa “Diagnóstico do Comércio”. O SEBRAE e o SENAC, com o apoio do Sincomércio e Ace, estão implementando em Catanduva para 230 empresas, o “Programa Diagnóstico do Comércio”, que tem como objetivo principal detectar as necessidades do comerciante frente ao dia-a-dia da sua empresa.

Esse projeto visa oferecer grandes oportunidades de mudanças no aspecto físico das empresas, e essa é a razão que fez o Sincomércio fechar parceria com o Banco do Brasil. Sempre visando suprir as necessidades do comércio local, o Sincomércio, tendo o Sr. Ivo Pinfildi Junior como presidente atuante e destacado, preocupa-se em estender os benefícios de grandes projetos como esse para o desenvolvimento de Catanduva.

Com a presença da imprensa, diretores do Sincomércio e responsáveis pelo programa “Diagnóstico do Comércio”, os parceiros Banco do Brasil, SEBRAE, SENAC e ACE, aconteceu um café da manhã na sede do Sincomércio terça-feira, dia 14 de outubro, às 9 horas, para o lançamento do Programa.

Ivinho, sua assessora Vera Borelli e toda a diretoria e equipe do Sincomércio recebeu os convidados com a elegância e amabilidade de sempre. Parceria forte, resultado certo! Parabéns pela iniciativa.

Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

Para potencializar o efeito do seu creme para os pés, misture a ele, algumas gotas de óleo de amêndoas.

Visitantes

Nós temos 15 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?