Get Adobe Flash player

SINCOMÉRCIO FIRMA PARCERIAS

O Sincomércio e o Banco do Brasil firmaram parceria, visando oferecer linhas de crédito com taxas especiais para empresas que participam do programa “Diagnóstico do Comércio”. O SEBRAE e o SENAC, com o apoio do Sincomércio e Ace, estão implementando em Catanduva para 230 empresas, o “Programa Diagnóstico do Comércio”, que tem como objetivo principal detectar as necessidades do comerciante frente ao dia-a-dia da sua empresa.

Esse projeto visa oferecer grandes oportunidades de mudanças no aspecto físico das empresas, e essa é a razão que fez o Sincomércio fechar parceria com o Banco do Brasil. Sempre visando suprir as necessidades do comércio local, o Sincomércio, tendo o Sr. Ivo Pinfildi Junior como presidente atuante e destacado, preocupa-se em estender os benefícios de grandes projetos como esse para o desenvolvimento de Catanduva.

Com a presença da imprensa, diretores do Sincomércio e responsáveis pelo programa “Diagnóstico do Comércio”, os parceiros Banco do Brasil, SEBRAE, SENAC e ACE, aconteceu um café da manhã na sede do Sincomércio terça-feira, dia 14 de outubro, às 9 horas, para o lançamento do Programa.

Ivinho, sua assessora Vera Borelli e toda a diretoria e equipe do Sincomércio recebeu os convidados com a elegância e amabilidade de sempre. Parceria forte, resultado certo! Parabéns pela iniciativa.

Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques Destaques

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

Um copo de 200 ml de água ao deitar-se reduz em até 60% a vontade de comer.

Visitantes

Nós temos 52 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?