Get Adobe Flash player

CME entrega donativos a 15 entidades

Atestando a fama de Catanduva como cidade solidária, representantes de 15 entidades receberam aproximadamente 1,5 mil sabonetes e cremes dentais do Conselho da Mulher Empresária (CME). Os produtos, doados por participantes da 1ª Caminhada do Batom, foram distribuídos conforme a necessidade de cada instituição, sendo elas:

Associação Espírita Amor e Caridade, Instituto Boa Nova, Educandário Delfino de Oliveira, casas de recuperação Vau de Jaboque e Lírio dos Vales, Lar São Paulo Apóstolo, Hospital Mahatma Gandhi, Recanto Nosso Lar, Recanto Monsenhor Albino, Asilo São Vicente de Paulo, Lar Bom Samaritano, Pediatria do Hospital Padre Albino, Clube de Gestantes, Creche Antonio Nelson Zancaner e Educandário José Zancaner.

Marcelo Solfiati, do Lar Esperança, destacou Catanduva como cidade solidária. Se não fosse, acho que não existiriam estas entidades, justificou. Vemos que não estamos sonhando sozinhos. É muito bom o trabalho dessas mulheres maravilhosas, porque quando sonhamos juntos vemos que é possível, disse Milena do Valle Barato, da Creche Antônio Zancaner.

A visibilidade das instituições de Catanduva justifica o empenho das mulheres empresárias, a exemplo da Casa de Recuperação Vau de Jaboque. Segundo Rogério Prates, que representou a entidade, atualmente são atendidos até internos de Rondônia, Alagoas e de outros Estados. A carência é muito grande no Brasil inteiro. Devido à grande procura, o tempo médio de internação passou de oito para seis meses. Conforme o caso, o prazo pode ser ampliado. Por isso, tudo o que vier de doação é sempre muito bem vindo, pois a necessidade é enorme, conclui.

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

Nas horas prazerosas de leitura noturna, adotar um abajur cai muito bem. Além de criar um ambiente mais aconchegante e sossegado, o abajur evita que uma lâmpada mais potente fique acesa.

Visitantes

Nós temos 38 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?