Get Adobe Flash player

Epil entrega doações na ACE - Catanduva

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) realizou hoje, 23 de janeiro, às 10h30 doações da EPIL às sete entidades assistenciais de Catanduva beneficiadas por seu programa de Responsabilidade Social e Ambiental.

O chefe do escritório da empresa em São José do Rio Preto, Olinto Francisco dos Passos, recebeu os representantes das entidades na sede da ACE nesta sexta-feira. Dentre as doações, destacam-se gêneros alimentícios de primeira necessidade, materiais de limpeza e itens de higiene pessoal.

Os beneficiários são: Educandário José Zancaner, Casa da Criança Sinharinha Netto, Lar Espírita Mensageiros do Amor, Instituto Pró-Cidadania, Lar Bom Samaritano, Associação Beneficente Recanto Nosso Lar e Lar Espírita Bom Pastor.

No total, foram entregues 255 quilos de arroz, 121 quilos de feijão, 270 quilos de açúcar, 88 litros de leite, 90 litros de óleo, 40 quilos de farinha de trigo, 14 quilos de café, 6 quilos de bolacha (15 pacotes), 13,2 quilos de achocolatado em pó, 6 quilos de doce de leite, 5 quilos de chocolate em barra, 28 quilos de sabão em pó, 24 litros de água sanitária, 64 pacotes de esponja de aço, 16,5 litros de detergente, 228 rolos de papel higiênico, 22 pacotes de fralda infantil, 55 unidades de esponja para lavar louça, 13 vidros de desinfetante e 15 unidades de Veja Multiuso, além de cinco cestas básicas.

Desde 2004, o Programa de Responsabilidade Social e Ambiental vem proporcionando ajuda a diversas entidades assistenciais de Catanduva que enfrentam dificuldades em seu dia-a-dia. Isso é possível graças a recolha das edições antigas do catálogo telefônico na ocasião da distribuição dos novos exemplares e a conseqüente venda dessas listas para empresa especializada em reciclagem de papel.

A ACE é parceira da EPIL nesse projeto e atua na entrega dos novos catálogos e na recolha das edições antigas.

"Assim como a EPIL, nossa entidade agradece a todos que atenderam ao pedido de devolver as listas telefônicas antigas, pois, com esse simples gesto, colaboraram significativamente com as entidades de nossa cidade", destaca o presidente da ACE, Germano Braga Bianchini.

Parabéns à ACE, em especial ao presidente Sr. Germano e a todos que participaram desse projeto.

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

O vinho branco deve ser consumido a temperaturas entre 8 e 12°C; o tinto ente 16 e 18°C e o champagne de 10 a 12° C.

Visitantes

Nós temos 30 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?