Get Adobe Flash player

Corrida Matilat

As empresas “Laticínios Matinais Ltda.” e “Nardini Agroindustrial Ltda.”, do Grupo Aurélio Nardini realizaram neste domingo 24/08/2008, a 9ª edição da “Corrida Internacional de Pedestres MATILAT – NARDINI”.

O objetivo é enfatizar a importância da prática do esporte como forma de manter uma vida mais saudável. Pela terceira vez consecutiva, a prova foi seletiva para a São Silvestre e pela primeira vez ela compõe o ranking de corridas de rua da Federação Paulista de Atletismo.

Essa é mais uma conquista que só foi possível em razão do destaque e reconhecimento da “Corrida Internacional Matilat-Nardini” no cenário nacional. A 9ª Corrida foi disputada em distância de 10 km, com largada na Avenida São Domingos, às 9 horas em frente ao” Laticínios Matinal Ltda.” e o local de chegada foi o mesmo da largada, ocorrendo aproximadamente 50 minutos depois.

A premiação destacou os vencedores, arrancou aplausos e emocionou a todos que prestigiaram o grande evento.

Parabéns a Organização, ao Laticínio Matinal Ltda., a Nardini Agroindustrial Ltda., a todos os atletas que competiram e mostraram elevado espírito esportivo, independentemente de resultados.

Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento Comportamento

 

Pesquisa

Dicas Rápidas

Sabia que o maior sinal de que você está completamente por fora, é ao freqüentar uma festa da empresa, não saber dosar a medida da bebida alcoólica? Vexame e falta de bom senso!"

Visitantes

Nós temos 31 visitantes online

Enquete

O que você acha do atraso da noiva no próprio casamento ?